quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

5 Livros (e coleções) para presentear no Natal

Oi Pessoal ! Como vocês estão? O Blog ta meio paradinho por causa das provas finais , e eu to fazendo umas mudanças no layout ,perceberam ?  Fiquei sem tempo pra fazer resenhas mas eu tenho umas três pra fazer !!! 
Hoje vou fazer um post sobre ideias de livros para presentear no natal , ou comprar para vocês mesmos.
Vamos lá ?

#1 Box Trilogia Jogos Vorazes

Livro - Box Trilogia Jogos Vorazes (Grátis Bottom)

Sobre ...
A caixa do box não é de material duro , mas o que conta são os livros !  Vocês já devem ter ouvido falar e muito   sobre Jogos Vorazes , afinal , a adaptação  cinematográfica estreou em março. O Segundo filme da franquia , Em Chamas , vai estrear em 2013 EBAAAAAAAA. 


 #2 Coleção Harry Potter de Capa Branca 

Coleção Harry Potter - Edição Limitada (7 Livros)
Sobre...
Já falei que amo Harry Potter ? Não ? EU AMOOOOOOOOOOOOOO . Tudo bem , momento fangirl passou hahaha. Se voce nao leu Harry Potter...LEIA !  Nem preciso comentar muito sobre a historia pois eu acho que todo mundo conhece. E essa colecao linda de capa branca , com esses desenhos novos, custa menos de 130 reais. Geralmente o submarino vende por 99 a 129 reais. Vale super a pena !
Comprar no Submarino 


#3 Box As Crônicas de Gelo e Fogo (Edição Pocket)

Box As Crônicas de Gelo e Fogo - Edição Pocket
Sobre...
Nunca li a Guerra dos tronos , mas tenho MUITA vontade de ler. E com esse box lindo , mesmo sendo pocket , me deixou com mais vontade ainda ! Tem os símbolos em dourado e mesmo sendo pocket tem um mapa. O Box é bem pequenininho , mas não deixa de ser um presente maravilhoso. E o preço é ainda melhor , varia de 79,90 a 99,90 no submarino.
Comprar no Submarino 


#4 O Hobbit : Edição Comemorativa 75 Anos




Sobre...
Tenho o Hobbit aqui na minha estante , mas ainda não li , ainda vou começar essa semana. Mas infelizmente , não e dessa edição , e sim da edição com a capa do filme (que também e linda !) . Essa especial de 75 anos é de capa dura !! Tudo de bom !!!  O preço é mais salgadinho , mas nada que não se pague por essa linda edição não é mesmo? O preço vai de 39 a 49 nas livrarias.
Comprar no submarino 

#5 Kit - Os Instrumentos Mortais (4 Livros)

Kit Livros - Instrumentos Mortais: (4 livros)
Sobre...
JACE !!!!CLARY!!!! OMG!!!! Peço desculpas pelos meus ataques no começo , mas já passou haha. Terminei de ler Cidade dos Anjos Caídos semana passada , então ainda estou em estado de choque.Eu super recomendo essa serie , recomendo demais ! Amo demais embora o ultimo me deixou em choque rsrs. E esse Kit com os quatro , com essas capas lindas demais. Já sabe que vale a pena né ?
Comprar no submarino

2 comentários:

  1. Isso aí, temos que dar umas alfinetadas no povo para todo mundo saber o que queremos ganhar de Natal! HAHAHA Quero "Instrumentos mortais"!
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  2. Ganhei Os Instrumentos Mortais de Natal!! Que coincidência.

    http://omundodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir